Na Pancrazy™ temos orgulho da qualidade de nossos produtos. Cada pedido realizado é revisto por mais de um profissional, tentando evitar erros na fabricação de qualquer item. Empregamos todos os esforços para oferecer o melhor atendimento possível. Se você não estiver satisfeito com sua compra por alguma razão, entre em contato conosco dentro do prazo determinado nesta política explicando o motivo da sua insatisfação. Críticas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos!
Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos para se pronunciar e requisitar devolução e reembolso do valor pago, na condição de que os produtos estejam sem uso e devolvidos em perfeito estado.
Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
É importante ressaltar que para os pedidos enviados com a solicitação do cliente junto ao Portal de Trocas e Devoluções pelo email: [email protected], o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos em caso de troca e estorno em caso de devolução.
Você opta pelo Vale-Compra em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Sportspoint envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Contas bancárias de terceiros são autorizadas, desde que ocorra formalização do cliente pelo email: [email protected]
A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).
ATENDIMENTO
Ligue para (88) 99629-7367 de Segunda à Sexta - 10h às 20h e Sábado - 10h30 às 18h
WhatsApp
(88) 99629-7367 Tire suas dúvidas pelo WhatsApp de Segunda à Sexta - 9h às 17h e Sábado - 9h às 11h
E-MAIL
Envie suas dúvidas para o email [email protected]